A Gente Faz

» BLOG
O design do blog é composto por banner personalizado (com ou sem criação de identidade visual/logotipo), slideshow, link-me, assinatura, perfil, data da postagem, títulos de gadgets, ícones de redes sociais e links para redes sociais. Possibilita até 5 páginas básicas (1 com formulário de contato). Ideal pra quem quer iniciar na profissão de blogueiro. Personalizamos Mídia Kit, consulte.

» SITE TIPO BLOG
É um site criado na plataforma Blogger que permite fácil atualização e não precisa de hospedagem paga. Inclui tudo o que tem descrito acima no blog e possibilita até 10 páginas básicas (1 com um formulário de contato). É ideal para empresas, marcas, serviços ou produtos que necessitam de muitas atualizações. Esse tipo de plataforma facilita a comunicação com o futuro cliente.

» SITE
É todo o processo de design (com ou sem criação de identidade visual/logotipo) e programação. É necessário ter domínio e hospedagem. Indicado para empresas, marcas, serviços ou produtos que necessitam de atualizações trimestrais, semestrais ou anuais.

» LOGOTIPO
Imagem criada e enviada em alta definição para uso em gráficas, painéis e papelaria em geral. Pode ser feito unicamente ou em conjunto que chamo de Identidade Visual.

» IDENTIDADE VISUAL
Criação de todo o conceito visual de uma marca, produto ou serviço. O serviço vai desde a tabela de cores, passa pela papelaria personalizada (papel timbrado, cartão de visitas, etc), conclui-se com o site ou blog e redes sociais totalmente personalizados e únicos.

» REDESIGN
Tem a função de atualizar a marca atual onde os principais conceitos e ideias normalmente são mantidos e somente as imagens da comunicação visual sofrem as mudanças. Os motivos mais comuns para o trabalho de redesign são a modernização da marca, a atualização de conceitos e/ou adequação ao tipo de público.

» PROGRAMAÇÃO DE SITES E BLOGS
Tem o layout pronto mas precisa de alguém pra programar? Fale conosco.

» PERSONALIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS
Capas e Avatares para Facebook, Twitter e YouTube. Consulte brindes.

» PERSONALIZAÇÃO DE LOJAS VIRTUAIS
Personalização de lojas virtuais: ELO 7, Iluria, Divitae.


Observações: 
Todos os layouts são completos e exclusivos para cada cliente.
A manutenção e possível correção de erros é feita por no máximo 90 dias.
Consulte sobre brindes.